Dois jovens naturais de Wenceslau Guimarães são mortos em Salvador
Dois jovens naturais de Wenceslau Guimarães são mortos em Salvador

Dois jovens naturais de Wenceslau Guimarães foram assassinados em Salvador. As vítimas foram identificadas como Cleber e Cledsom, bastante conhecidos no município, principalmente pela atuação no esporte local.

Cleber e Cledsom foram atletas do Real Fortaleza, equipe tradicional do futebol amador de Wenceslau Guimarães, o que aumentou ainda mais a comoção entre amigos, familiares e moradores da cidade.

Além deles, um terceiro homem também foi assassinado na mesma ocorrência. Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade dessa outra vítima, nem detalhes sobre a motivação ou autoria do crime.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes em Salvador. A notícia gerou forte repercussão em Wenceslau Guimarães, onde os jovens eram bastante conhecidos e queridos pela comunidade.

Via Ligação Bahia

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Prefeitura Municipal de Valença, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico,...

Dois corpos em estado avançado de decomposição foram encontrados na tarde desta...

Morreu nesta quarta-feira (5) em Juazeiro do Norte (CE), a influenciadora Laleska...

A prefeitura de Gandu lançou nesta segunda-feira (30), a revista digital e...

Confira todas as categorias