Acidente deixa motociclista morto entre Itagibá e Ipiaú
Foto: Reprodução / Giro em Ipiaú

Um acidente que envolveu três veículos deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na tarde deste sábado (20), em um trecho da BA-650, entre Itagibá e Ipiaú, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano.

A colisão frontal envolveu uma motocicleta e dois automóveis. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As duas pessoas feridas estavam no veículo pertencente à prefeitura de Itagibá.

O motorista sofreu escoriações na cabeça, enquanto uma passageira relatava fortes dores pelo corpo. Ela e outras duas mulheres retornavam de uma unidade de saúde, onde haviam realizado sessão de hemodiálise.

As demais ocupantes não se feriram. No outro carro, um modelo Tera, estavam dois ocupantes, ambos moradores de Itagibá, que não sofreram ferimentos.

Foto: Reprodução / Giro em Ipiaú

Conforme relato do condutor do carro modelo Tera, ele trafegava atrás da motocicleta quando percebeu que o veículo passou a fazer movimentos em zigue-zague na pista.

Em seguida, a moto colidiu com o automóvel da prefeitura, que acabou atingindo o outro carro. Equipes da Polícia Militar da Bahia estiveram no local para controlar o tráfego e acionaram o Departamento de Polícia Técnica.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, na mesma região.

As circunstâncias do acidente devem ser investigadas.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, neste sábado (05), para atendimento...

Na madrugada desta segunda-feira (06), um homem de 44 anos incendiou uma...

Uma adolescente de 16 anos morreu após ser levada pela correnteza do...

Sem água em casa, uma mulher decidiu tomar banho no posto da...

Confira todas as categorias