Médico sofre acidente na BR-101 próximo ao Colonial na manhã desta quinta

Na manhã desta quinta-feira (25), um carro Fiat Toro saiu da pista e caiu em uma ribanceira na BR-101, próximo ao Colonial, no município de Laje, no Vale do Jiquiriçá.

Segundo informações preliminares apuradas pelo PTN News, um carro modelo Fiat Toro acabou saindo da pista e caindo em uma ribanceira. O automóvel era conduzido pelo médico Eduardo, que seguia para o trabalho no Hospital de Presidente Tancredo Neves (PTN).

Apesar do susto e dos danos significativos no veículo, o motorista não sofreu ferimentos. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu chegou a ser enviada ao local. Mesmo após o acidente, o médico conseguiu chegar ao hospital e seguiu normalmente com o atendimento à população.

O caso serve de alerta para motoristas que trafegam pela BR-101, especialmente em trechos com pista molhada ou contaminada por óleo, situação que aumenta consideravelmente o risco de acidentes.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registar a ocorrência e investigar o caso.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã desta terça-feira (27), um grave acidente entre uma Picape e...

A manhã desta quarta-feira (6) foi marcada por fé, emoção e união...

Um erro judicial levou Francisca Alves Feitosa dos Santos, de 77 anos,...

Confira as Indicações apresentadas pelo vereador Cássio Pereira dos Santos (vice-presidente) durante...

Confira todas as categorias