Na manhã desta sexta-feira (16), um homem morreu após passar mal na Avenida Vasco Neto, no centro de Ubaitaba.
O caso ocorreu nas imediações do Mercado Vaz e mobilizou equipes de emergência.
Conforme as primeiras informações, a vítima caminhava no sentido da Caixa Econômica Federal para a Praça 27 de Julho quando se sentiu mal, caiu ao chão e perdeu a consciência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros, incluindo manobras de reanimação cardiopulmonar, mas o homem não resistiu e teve o óbito constatado ainda no local.
A suspeita inicial é de que a vítima tenha sofrido um infarto.
Até o momento, o homem não foi oficialmente identificado, mas informações preliminares apontam que ele seria irmão de Batata do Caminhão, conhecido em Aurelino Leal, conforme o Ubaitaba Urgente.
O corpo permanece no local, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, que fará a remoção e os procedimentos periciais.
O caso será apurado pelas autoridades competentes.


