Adolescente de 17 anos desaparece em Praia de Ilhéus

Neste domingo (15) um adolescente de 17 anos desapareceu após ser puxado pela correnteza na praia de Mamoan, no litoral norte de Ilhéus.

Segundo familiares, o jovem Gustavo Silva Almeida, é natural de Vitória da Conquista. Ele teria sido levado pela correnteza por volta das 11h30 da manhã, enquanto estava no mar.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas durante toda a tarde, mas até o momento não houve confirmação sobre o paradeiro do adolescente.

As buscas devem continuar, e a expectativa dos familiares é que o apoio da população ajude a localizar o adolescente o mais rápido possível.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Gustavo Silva Almeida ou tiver avistado o jovem na região, deve entrar em contato imediatamente com a família. O telefone para informações é (77) 98811-5886 (falar com Juarez).

Neste momento de angústia, familiares e amigos se mobilizam nas redes sociais em corrente de oração e solidariedade.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um homem conhecido popularmente como Galego foi encontrado morto na tarde desta...

A Polícia Civil de Valença foi informada através do irmão da vítima,...

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realizará um novo concurso em...

O município de Irecê conquistou o Nível Prata de Transparência, um reconhecimento...

Confira todas as categorias