Confundido: Motorista é sequestrado e torturado por traficantes
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (6), um motorista por aplicativo foi resgatado por policiais civis, após ser sequestrado e torturado por traficantes, em Eunápolis.

Ele estava com as mãos amarradas e apresentava sinais de tortura nas costas, a vítima foi abordada por pelo menos oito suspeitos, ao aceitar uma corrida, e, depois foi confundido com um informante, por ter conversas no celular com um policial militar.

Segundo a Polícia Civil (PC), o sequestro começou na noite de quinta-feira (5) e só foi encerrado na manhã desta sexta, após uma denúncia.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi encontrado em uma área de mata, conhecida como “Boqueirão”.

Conforme a polícia, ao perceberam a aproximação policial, os suspeitos chegaram a iniciar uma troca de tiros, mas fugiram em seguida. Pouco depois, um deles foi localizado e identificado pelo motorista por aplicativo.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Secretaria de Cultura recebeu hoje, dia 08 de janeiro, a visita...

Mais uma etapa do mutirão de tratamento de varizes foi realizada em...

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Educação, realizou nesta terça-feira...

O Governo do Estado da Bahia publicou neste sábado (31), no Diário...

Confira todas as categorias