Mulher morre após ser agredida por homem com um soco em Itamaraju
Aline de Oliveira morreu na noite deste sábado (28) em Itamaraju Crédito: Reprodução/ Redes sociais

Na noite deste sábado (28), uma mulher de 32 anos morreu na cidade de Itamaraju, após ser agredida por um homem. A agressão ocorreu na Rua Oscar Joaquim Pereira, no bairro Várzea Alegre.

A vítima foi identificada como Aline Santos de Oliveira. Aline chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, ela foi agredida com um soco por um homem de 26 anos, cuja identidade não foi divulgada. Após o ataque, a vítima caiu e acabou batendo a cabeça no chão.

“Foram realizadas rondas, mas o suposto autor não foi encontrado”, informou a Polícia Militar, que enviou uma equipe da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

As investigações seguem em andamento na Delegacia Territorial de Itamaraju, com o objetivo de localizar e prender o autor do crime.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A tradicional Festa da Graviola retorna ao Distrito de Cocão, em Wenceslau...

Os estudantes da rede estadual de ensino de toda a Bahia estão...

A prefeita Rosa Baitinga, acompanha de perto o avanço das obras de...

Confira todas as categorias