Ibirataia: Suspeito de matar irmãos atropelados na Bahia é denunciado à Justiça pelo MP

O suspeito de matar duas crianças na cidade de Ibirataia, no sul baiano, no último dia 7 de março, foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) ao Judiciário do Estado.

Na denúncia, houve o pedido de manutenção da prisão de Júlio de Almeida Sandes Neto.

Ele é acusado de atropelar dois irmãos, de 5 e 13 anos de idade, na BA-120, no trecho que liga a cidade ao distrito de Algodão.

As vítimas foram identificadas como Luana Novaes Silva e Luan Gabriel França Silva.

No crime ocorrido no último dia 7 de março, Júlio teria ingerido bebida alcoólica antes de conduzir o veículo. De acordo com o MP-BA, o suspeito ainda dirigia o automóvel em alta velocidade.

O teste do bafômetro realizado no condutor também indicou que ele estava sob efeito de álcool no momento do acidente.

Carro utilizado no atropelamento dos irmãos. Foto: Reprodução Giro Ipiaú

O carro dirigido por ele invadiu a área lateral da pista e colidiu contra as duas vítimas. Na ocasião, os dois irmãos trafegavam de bicicleta pelo acostamento acompanhados de familiares.

Após o impacto, Luana e Luan foram arremessados para longe do ponto da colisão. Depois do atropelamento, o carro ainda capotou às margens da estrada. Os outros familiares das crianças não ficaram feridas.

Além disso, Sandes Neto fugiu do local do acidente e não prestou atendimento às duas crianças, conforme denúncia do MP. Em seguida, o suspeito teria ido a um bar próximo ao local do acidente para solicitar mais bebida alcoólica.

Aratu on

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A pesquisa eleitoral protocolada no sistema de registro do TSE sob número...

Na manhã desta quarta-feira (4), a Secretaria de Promoção Social de Valença...

Dois tremores de terra foram registrados pelo Laboratório Sismológico da UFRN na...

A Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Cultura promoveu, nesta...

Confira todas as categorias