Suspeito de feminicídio em Serrinha é preso em São Paulo após ação conjunta da Polícia Civil
Divulgação/ Ascom-PCBA

Uma ação conjunta das Polícias Civis da Bahia e de São Paulo resultou na prisão de um homem de 45 anos, investigado pelo feminicídio de sua companheira e pelo homicídio de seu enteado. A captura ocorreu no município de Sumaré, no estado de São Paulo, na última sexta-feira (17).

O crime foi registrado no dia 29 de maio de 2023, no povoado Cajueiro de Ernesto, em Serrinha (BA).

De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, o suspeito utilizou uma arma branca para atingir Luciene Bispo dos Santos e Wanderson dos Santos Souza.

Durante as investigações, a unidade policial recebeu uma informação falsa de que o suspeito teria morrido no estado de São Paulo.

Após diligências e a troca de informações entre as polícias civis dos dois estados, o paradeiro do homem foi confirmado. O preso permanece à disposição do Poder Judiciário.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã desta quinta-feira (13/2), usuários de diversas instituições bancárias informaram, por...

Em razão do afastamento do presidente Adolfo Menezes, determinado em caráter liminar...

Os quilombolas são pessoas descendentes de africanos escravizados que residem dentro do...

Um pastor de 27 anos foi morto com mais de 15 tiros...

Confira todas as categorias