SAJ: Prefeitura divulga datas dos shows do São João 2026

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus divulgou, nesta segunda-feira (20), a programação completa do São João 2026 com as datas de apresentação de cada artista.

A grade de atrações já havia sido anunciada anteriormente, mas agora o público passa a saber em quais dias os shows acontecerão.

A abertura dos festejos será no dia 19 de junho (sexta-feira), com apresentações de Mestrinho e Orquestra Sanfônica.

No sábado (20), sobem ao palco Mari Fernandes, Mastruz com Leite, Canários do Reino, Danniel Vieira e Del Feliz.

No domingo (21), a programação conta com Bruno e Marrone, Netto Brito, Filho do Piseiro e Estakazero.

Já na segunda-feira (22), o público poderá acompanhar shows de Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa, Toque Dez, Vitor Fernandes e Kart Love.

A festa segue na terça-feira (23) com João Gomes, Silvanno Salles (Silvânir e Berg), Michele Andrade, Flávio Leandro e Gabriel Fidelis.

O encerramento acontece na quarta-feira (24), com apresentações de Henry Freitas, Dorgival Dantas, Solange Almeida e Chambinho do Acordeon.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O ex-prefeito da cidade de Itabuna, Capitão Azevedo, foi convidado a se...

A Prefeitura de Valença, no Baixo Sul da Bahia, anunciou nesta quinta-feira...

Dois corpos em estado avançado de decomposição foram encontrados na tarde desta...

Na madrugada deste sábado (22), um homem identificado como Fábio Pereira de...

Confira todas as categorias