Ipiaú: Homem é preso por suspeita de tentativas de furto em veículos
Foto: Reprodução / Giro em Ipiaú

Na tarde deste último sábado (23), um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de realizar tentativas de furto em veículos no centro de Ipiaú.

A prisão ocorreu após a repercussão de uma tentativa de furto registrada na madrugada da última sexta-feira (21), na Rua Waldomiro Santos, conhecida como rua do fundo da Caixa Econômica Federal.

Conforme os relatos, o homem agia sempre da mesma forma. O alvo principal eram picapes e caminhonetes estacionadas em vias públicas ou em frente a residências.

O suspeito rasgava a cobertura das caçambas na tentativa de encontrar objetos de valor, causando prejuízos aos proprietários dos veículos.

Na ocasião da prisão, foram encontradas com o suspeito pedras de crack e duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) em nomes de outras pessoas.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Plantão da 9ª Coorpin, em Jequié, juntamente com os materiais apreendidos.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A reunião do Diretório do Partido dos Trabalhadores da Bahia será realizada...

Marcos Medrado (PV) toma posse nesta quarta-feira (1º) como prefeito de Valença....

Duas mulheres foram presas em flagrante suspeitas de transportar porções de ecstasy,...

A prefeitura de Gandu está oferecendo cerca de 100 vagas gratuitas para...

Confira todas as categorias