Léo de Neco fortalece parceria com Gabriel de Parísio durante as comemorações pelos 64 anos de Wenceslau Guimarães

O pré-candidato a deputado estadual Léo de Neco participou, neste sábado, das comemorações pelos 64 anos de emancipação política de Wenceslau Guimarães. Recebido pelo prefeito Gabriel de Parísio e pelo vice-prefeito Álvaro Souza, Léo acompanhou a programação oficial do aniversário do município e esteve ao lado da população em mais um importante momento de celebração no Baixo Sul.

A programação contou com a *tradicional Missa em Ação de Graças, apresentação da Filarmônica Amigos da Musica, apresentação de capoeira e momentos de confraternização entre autoridades, lideranças e moradores. Durante a visita, Léo conversou com a população, reencontrou amigos e reforçou seu compromisso de seguir construindo parcerias em favor do desenvolvimento dos municípios baianos.

Léo também parabenizou o prefeito Gabriel de Parísio pela realização das comemorações e pela valorização da cultura e das tradições de Wenceslau Guimarães, destacando a importância de iniciativas que preservam a história e fortalecem a identidade do município.

Ao celebrar os 64 anos de Wenceslau Guimarães, Léo desejou que a cidade continue avançando com mais desenvolvimento, oportunidades e qualidade de vida para toda a população.

Acho que essa é a versão mais equilibrada: prestigia o vice-prefeito, mantém o protagonismo de Léo e destaca a parceria institucional com a gestão municipal.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Dia Mundial do Doador de Sangue é celebrado na sexta-feira (14)...

Na cidade de Porto Seguro, neste sábado (16), uma criança de apenas...

A Praia de Guaibim recebeu, nesta quarta-feira (3), o Curso de Aperfeiçoamento...

Confira todas as categorias