Copa Rio do Peixe de Nilo Peçanha começa neste domingo (02) com quatro jogos na rodada de abertura

A competição é promovida pela prefeitura, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, com apoio da comunidade local, e terá início na Arena Peixotão.

A bola vai rolar neste domingo (02) para a 9ª edição da Copa Rio do Peixe. A rodada de abertura será realizada na Arena Peixotão, no povoado do Rio do Peixe, com quatro partidas a partir das 13h.

A competição é realizada pela Prefeitura de Nilo Peçanha, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, com apoio da comunidade local.

O primeiro duelo será entre Sapé e Torre, às 13h. Na sequência, às 14h, Pague Menos enfrenta o Severo. Às 15h, Vitória do Minério mede forças com o Búzios.

Encerrando a programação da primeira rodada, Grêmio T. e Fluminense SJ entram em campo às 16h.

A expectativa é de reunir atletas, torcedores e moradores para o início de mais uma edição do tradicional campeonato.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma fábrica de colchões pegou fogo neste sábado (15) no município de...

Gandu realizou nesta terça (18), a 2ª Conferência Estadual de Gestão do...

Confira todas as categorias