Ex-Gang do Samba comemora retorno ao Carnaval após luta contra depressão: ‘Me reergui’

Rosiane Pinheiro, de 49 anos, celebrou seu retorno ao Carnaval após ficar 20 anos afastada da festividade.

A ex-dançarina da Gang do Samba anunciou, nesta segunda-feira (22), que irá desfilar como musa da escola de samba paulista Vai-Vai.

Em seu Instagram, Roseane comentou sobre o retorno às avenidas. “ESTOU MUITO FELIZZZ! Aos 49 anos de idade, depois de 20 anos fora do Carnaval, estou de volta a esse mundo que eu tanto amo e que me faz tão feliz.

Depois de passar por depressão e muitas dificuldades, eu me reergui! Sempre acreditem em vocês”, declarou.

Apesar do tempo afastada dos palcos, Rosiane marcou presença nas redes sociais e no ano passado reproduziu a capa de um ensaio nu que realizou em 1998, quando tinha 23 anos, posando como convidada da “Playboy”.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Ex-integrante reality A Fazenda 9 e do MasterChef Brasil 2, Aritana Vaccari...

Na madrugada deste sábado (26), criminosos metralharam e atearam fogo em carros...

Um técnico em radiologia de 63 anos está sendo investigado por suspeita...

Confira todas as categorias