‘Patrícia e Macarrão’ são assassinados a tiros dentro de residência em Coração de Maria

No início da tarde desta quarta (7), um casal foi assassinado no distrito do Retiro, município de Coração de Maria, a 31 km de Feira de Santana.

Segundo informações de testemunhas, uma mulher identificada pelo prenome de Patrícia e o suspeito de Edmilson Barbosa Lima, conhecido como “Macarrão”, foram assassinados a tiros após terem a residência invadida por indivíduos em uma moto e um veículo de passeio de dados ignorados.

“Macarrão”, era suspeito de chefiar o tráfico que atuava no Retiro, foi preso pela PM de Coração de Maria no ano de 2021 por ter mandado de prisão em aberto por crime de roubo a mão armada e ter sido flagrado com uma grande quantidade de drogas.

Há informações também de que Macarrão já havia ameaçado policias da localidade.

“Macarrão” tem passagem pela polícia e cumpriu pena no presídio de Serrinha.

Em nota, a PM informou que – “de acordo com informações do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), duas pessoas (um homem e uma mulher) foram atingidas por disparos de arma de fogo no Conjunto Portelinha, em Coração de Maria”.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Neste domingo (13), a noite, foram registrados vários acidentes com motocicletas em...

O esbulho possessório ocorre sempre que alguém te proíbe de exercer, totalmente...

Um corpo de um jovem, ainda sem identificação, foi encontrado na manhã...

Na tarde desta quinta-feira (22), equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e...

Confira todas as categorias