Ferry-boat: Fila de espera passa de 4 horas neste sábado de carnaval

O Terminal de São Joaquim, do sistema Ferry-Boat, está com uma enorme fila de espera na manhã deste sábado (10).

Segundo informações do Filômetro da Internacional Travessias (ITS), a fila ultrapassa as 4 horas de espera. Em nota, a ITS informou o tempo de espera para veículos é de 3h.

Já no sentido contrário, em Bom Despacho, não há filas.

A espera indicada é de menos de 30 minutos. Imagens divulgadas por passageiros nas redes sociais mostram a intensa movimentação na área interna dos guichês do Terminal São Joaquim e também na parte externa. O movimento no espaço já começou a ficar intenso desde a madrugada de sexta (9).

O sistema funcionou toda a noite e madrugada sem interrupção.

Até este sábado (10), o ferry-boat vai operar 24h, segundo a ITS. Até o dia 16 de fevereiro, a empresa vai disponibilizar 420 viagens extras de hora marcada.

 

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um corpo foi encontrado dentro de uma rio em Wenceslau Guimarães. A...

Na tarde desta quarta-feira (4), o Governo baiano oficializou, a grade de...

Um triunfo que encaminha a classificação do Bahia na Copa do Nordeste....

Bahia e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (20) pela Copa do Nordeste....

Confira todas as categorias