Caos do trânsito na cidade de Valença

O caos do trânsito na cidade de Valença permanece na mesma, sem alteração. Logo nas primeiras horas desta quarta- feira de cinzas, quem precisou passar pela sinaleira da Rua Marquês de Herval passou por um verdadeiro sufoco.

Não bastasse o problema da falta de sincronização das sinaleiras instaladas recentemente, o que causa um verdadeiro engarrafamento nas vias, o problema da falta de sinalização continua causando transtornos.

A imagem abaixo traduz perfeitamente a falta de vontade da gestão em resolver um problema de muitos anos e que parece simples a resolução.

O fluxo do local e a rua estreita, já não permitem a passagem de veículos grandes, mas o setor responsável insiste em não resolver a situação.

Além da demora na passagem da sinaleira, o condutor tem que esperar mais de 15 minutos, mesmo com o sinal verde liberado, pra seguir direto na via.

Aliado a todos esses problemas o risco de acidente no local é grande, já que o passeio é utilizado por carros para fazer manobras e pedestres se espremendo na estreita rua para não serem atingidos.

No momento do registro, não havia ninguém do setor de trânsito no local.

Por Pretta Passos

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Fifa divulgou o calendário do Super Mundial de clubes, que conta...

“Acorde, levante e lute” – Este é o lema de “Janine Reis“,...

O Porto Bank traz atualizações em seu portfólio de cartões de crédito,...

Nesta sexta-feira (23), o ministro da Casa Civil, Rui Costa, anunciou que...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025