Prefeito fiscalizou ontem lixão do Orobó; moradores flagram empresa despejando lixo nesta quinta; vídeo

Na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito Jairo Baptista esteve fiscalizando a área na estrada do distrito do Orobó, local que é reservado para despejo de resíduos sólidos pela empresa responsável da limpeza urbana.

Já nesta quinta, 15 de fevereiro, um morador flagrou um caminhão jogando lixo na estrada.

A falta de respeito das empresas de limpeza pública com meio ambiente e com a população da localidade continua.

Segundo informações, o trator que fazia a retirada dos resíduos estava sem combustível.

Após repercussão nas redes sociais e também com a presença do parlamentar in loco, a máquina foi abastecida horas depois, retomando a execução do serviço.

O prefeito foi cobrar a intensificação do serviço de transbordo e manejo dos resíduos sólidos e solicitar que a máquina arraste o lixo para o local que deve ficar.

Solucionamos essa situação na estrada do Orobó, com o apoio dos catadores e da empresa, e pedimos a intensificação do serviço de transbordo”, disse Baptista.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Polícia Civil da Bahia identificou o condutor do barco que naufragou...

Nesta terça-feira (29), os ambulantes da Praça da República foram recebidos pela...

Cerca de 1,7 milhão de trabalhadores com carteira assinada nascidos em fevereiro...

Um poste de energia elétrica na Rua Antônio Coelho, no Bairro Eliseu...

Confira todas as categorias