Prefeito Léo e secretária Daiana Santana participam de audiências em Brasília

O prefeito Léo de Neco começou o último ano de seu mandato como sempre fez desde o primeiro dia de sua gestão, correndo atrás de obras e benefícios para o município. Nesta terça (20), o prefeito acompanhado da secretária de Saúde Ludmille Sampaio, e a Secretária de Administração Daiana Santana, responsável pelo gerenciamento de seu governo, participou de audiências em Brasília, capital federal.

Durante todo o dia se reuniram com representantes de importantes ministérios para tratar de demandas. Em seguida, eles participaram de um encontro com o senador Otto Alencar (PSD-BA). Em pauta, discussões a respeito da saúde do município, onde foram apresentadas as principais solicitações do setor.

Ainda em Brasília, Léo, Daiana e a Secretária de Saúde Ludmila foram recebidos pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa, bastante receptivo, o chefe de um dos ministérios mais importantes do governo Lula, se colocou mais uma vez à disposição da gestão para ajudar resolver as principais demandas do município, também no setor de saúde e outros investimentos.

Ao final das audiências, o balanço foi considerado positivo e novas ações e mais recursos do governo federal devem ser anunciados em Gandu ainda durante este ano.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Secretaria Municipal da Agricultura está realizando em parceria com a Arisba...

Na tarde deste sábado (13), o empresário e pé-candidato a prefeito de...

Os selecionados podem realizar a inscrição nos dias 04, 05 e 06 de...

O cantor e compositor Ari PB e outros integrantes da banda Cacau...

Confira todas as categorias