Jequié: Morre aos 31 anos influenciadora digital que tinha doença genética rara

A influenciadora digital baiana Dai Cruz, de 31 anos, morreu após uma batalha contra a epidermólise bolhosa, doença de pele genética. A informação foi confirmada no sábado (24), pela equipe dela, através das redes sociais. Dai morava em Jequié, no sudoeste do estado.

Dai Cruz possuía mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e compartilhava com os seguidores a rotina de cuidado com a doença.

Nas postagens ela falava sobre como as outras pessoas olhavam para as lesões, além das dificuldades diárias, como secar a pele com uma toalha grossa.

Por causa da lesões causadas pela epidermólise bolhosa, a influenciadora digital nunca frequentou a escola, apesar da doença não ser contagiosa. A enfermidade é hereditária, rara e não tem cura. Dai também enfrentava um câncer desde 2022.

“Chegou um dos dias mais difíceis e tristes ? no nosso jardim, um daqueles dias em que passa um filme na nossa cabeça. O dia em que a nossa voz embarga na garganta, e lágrimas ? sem fim escorrem por nossa face. Mesmo em lágrimas ? temos certeza que o céu tá em festa ?, e deixa eu contar para vocês como foi a chegada dela no céu”, disse o comunicado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Entrar para a política não era o meu sonho, mas já acompanhava...

Marlon Magalhães Santos, de 23 anos, morreu em confronto com policiais do...

O motorista de uma Lamborghini foi interceptado nesta terça-feira (27), por agentes...

Um homem foi encontrado decapitado na BA-250, na manhã deste domingo (11),...

Confira todas as categorias