Goleiro de clube da Série B sofre convulsão durante treinamento

Titular do Vila Nova na temporada, o goleiro Dênis Júnior, de 25 anos, sofreu uma convulsão no treinamento desta segunda-feira (26), em Goiânia.

Durante o aquecimento, ele passou mal, recebeu atendimento médico e, consciente, foi encaminhado às pressas a um hospital da capital goiana.

De acordo com o Vila Nova, Dênis Júnior vai passar por exames nas próximas horas. O clube ainda informou que o goleiro não se chocou com nenhum atleta antes de sofrer a convulsão.

No último sábado (24), Dênis atuou durante toda a partida na vitória do Vila Nova contra o Iporá, fora de casa, pelo Campeonato Goiano.

Em 6 de março do ano passado, quando ainda defendia o Bahia, Dênis Júnior também sofreu uma convulsão e foi levado a um hospital.

Na ocasião, o atleta caminhava com a namorada na orla de Salvador. Depois do jogador ter passado por exames complementares, não foi constatada nenhuma alteração.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Serviço de Intermediação para o Trabalho – SINE Bahia – divulgou...

Um homem foi preso suspeito de atropelar duas mulheres e uma criança...

Na manhã deste sábado (28), um corpo foi encontrado boiando na orla...

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anuncia...

Confira todas as categorias