Turistas se jogam de carro de suspeitos após assalto na Península de Maraú

Mais de 50 anos morando no estado do Rio de Janeiro. Menos de um em uma viagem paradisíaca à Bahia. Esse tempo foi suficiente para uma turista carioca sair do estado traumatizada. Ela e o seu marido foram vítimas de um violento crime no último sábado (24).

Os dois, que não tiveram as identidades reveladas, curtiam o ambiente da Península de Maraú, mais precisamente no farol de Taipu de Fora. De repente, dois suspeitos esperaram o momento ideal para anunciar um assalto próximo a localidade do Cassange.

Um dos indivíduos era um jovem com idade de 22 a 24 anos, que estava armado com um revólver calibre. 32. Durante todo o crime, ele e seu comparsa foram, segundo a mulher, bastante agressivos. Os rapazes obrigaram o homem que estava com ela a realizar transferências via pix, de valores ainda não divulgados, dentro do carro em que estavam.

“Estou toda quebrada, tive uma vértebra quebrada. Colocaram eu e meu marido dentro do carro, violentamente, amarrados, agredindo com um arma na cabeça. Depois que [meu marido] fez o pix, ameaçou, bateu na cabeça da gente dizendo que ia matar. A gente só tinha condição de pular do carro, meu marido pulou, se jogou, eu, em seguida, me joguei do outro lado, e foi uma tortura”, destacou. Bnews

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Nesta sexta-feira (25), a Polícia Civil identificou mais 20 pessoas suspeitas de...

Morreu na noite desta terça-feira (22) Gildásio Castro, pai do prefeito reeleito...

Na madrugada desta sexta-feira (4), uma mulher grávida e o companheiro morreram...

Confira os resultados das eleições 2024 no link abaixo. https://sulbahia1.com.br/resultado-eleicoes

...
Confira todas as categorias