Ibicaraí: Tribunal do Júri condena homem a 35 anos de prisão por duplo homicídio

O Tribunal do Júri da comarca de Ibicaraí condenou na última sexta, 23, Uilson de Oliveira a 35 anos prisão, por homicídio qualificado contra Edson de Jesus e Isabela Lima. A acusação foi sustentada pela promotora de Justiça Luana Triches, em júri presidido pela juíza Bruna Montoro de Souza.

No crime, ocorrido em junho de 2016, Uilson, conhecido como “pretinho”, cometeu o crime contra o próprio sobrinho e sua namorada e os enterrou no quintal de sua casa, fato que agravou a pena do mesmo.

De acordo com a denúncia, o crime teria sido motivado após uma briga entre o réu e seu sobrinho, que foi atingido com um pedaço de madeira. O golpe chamou atenção da segunda vítima, Isabela, que ao se dirigir até o corpo desmaiado do namorado, foi asfixiada por Uilson. Momentos após, Uilson retornou ao corpo de Edson e também o asfixiou até a morte.

Além dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, o réu foi condenado ainda por fraude processual, visto que, de acordo com o Tribunal do júri, agiu friamente ao acompanhar ativamente a família das vítimas na busca pelo casal, tendo o mesmo cometido o crime. Uilson também teria tentado atrapalhar as investigações da polícia ao citar Edson de forma negativa, tentando induzir a vítima a ser o culpado pela morte da própria namorada. O réu cumprirá pena em regime fechado.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um Fiat/Uno com queixa de roubo registrado em São Paulo foi recuperado...

A Polícia Civil investiga um grave caso envolvendo a suspeita de abuso sexual contra um bebê de apenas 1 ano e 7 meses, morador do município de Gandu, no baixo sul da Bahia. A criança foi levada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus em estado grave, com sangramento e outros sinais que levantaram a hipótese de abuso. A situação mobilizou equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações do delegado Dr. Fábio Silva, coordenador da 4ª Coorpin,...

Um estudante de medicina de 21 anos morreu após sofrer um acidente...

Confira todas as categorias