Três pessoas morrem após avião cair; Vítimas tiraram foto momentos antes da aeronave decolar

Três pessoas morreram após um avião cair na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, neste sábado (2).

O acidente aconteceu em uma área de vegetação que fica em um aeródromo da cidade. As vítimas foram identificadas como o pai e o filho Jackson Bomfim e Matheus Bransford, além do piloto Lucas Corisco. Os três tiraram fotos momentos antes do acidente.

Por ser uma região de mata fechada, o local é de difícil acesso. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e retirar os corpos do local.

Matheus tinha 27 anos e morava em Ilhéus, no sul do estado. No perfil fechado em uma rede social, ele se definia como engenheiro eletricista e piloto comercial de avião.

O pai, Jackson Bomfim, também morava em Ilhéus. Ele compartilhava momentos de lazer nas redes sociais, como as práticas de ciclismo e os passeios de jet ski.

O piloto Lucas Corisco era morador de Luís Eduardo Magalhães, cidade a cerca de 70 km de Barreiras. Nas redes sociais, ele se identificava como piloto executivo.

No local são feitos reparos de aeronaves, mas não há confirmação que o avião envolvido no acidente havia passado por algum tipo de conserto ou manutenção.

Vítimas foram identificadas como Lucas Corisco, Matheus Bransford e Jackson Bomfim. — Foto: Redes sociais

Neste sábado, o avião decolou, ficou menos de 30 minutos no ar e caiu. O local da queda foi a 1km de onde a aeronave decolou.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Secretaria Municipal da Agricultura está realizando em parceria com a Arisba...

Confira todas as categorias