Homem morre atropelado em Arraial d’Ajuda na madrugada deste sábado (9)

Um homem morreu atropelado por um carro na manhã deste sábado (9) em uma rodovia estadual no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro.

A vítima foi identificada como Lucas Oliveira Silva Rocha, de 28 anos. Segundo a polícia, os indícios indicam que Lucas andava pelo acostamento quando foi atingido pelo veículo, que chegou a rodar na pista.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, mas já encontraram Lucas sem vida.

Até o momento, o motorista atropelador e o condutor do veículo que atingiu Lucas não foram encontrados e ainda não foram identificados Lucas era natural do estado do Paraná, mas a polícia ainda não confirmou se ele era turista ou morador da região.

O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame de necropsia.

Radar News*

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A travessia entre Salvador e Itaparica, feita pelo Sistema Ferry-Boat, acontecerá em...

Após indicar gestão ineficiente do patrimônio imobiliário federal, TCU aponta 58 imóveis...

O político errou em 40 anos a data de emancipação da cidade...

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) lançou os programas ‘CNH...

Confira todas as categorias