Mulher é atropelada pelo marido em Eunápolis

A polícia procura o homem que atropelou a mulher, no início da madrugada deste sábado (9), no Itapuã, em Eunápolis. A vítima, de 31 anos, relatou que o marido, um comerciante de 34 anos, a agrediu durante uma discussão acirrada na residência do casal.

Ela contou ainda que no momento em que tentou resgatar o celular de dentro do carro, o companheiro deu partida no carro abruptamente, atropelando-a.

A mulher, que sofreu ferimentos por diversas partes do corpo, contou que convivia com o homem há um ano e que durante esse período já apanhou pelo menos outras três vezes com socos e tapas no rosto.

O acusado, que fugiu do local antes da chegada da polícia, será responsabilizado por violência doméstica, no contexto da Lei Maria da Penha.

Segundo a polícia, já foi solicitada uma medida protetiva, que visa proteger pessoas em situação de risco, perigo ou vulnerabilidade.

Radar News

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Neste sábado (19), a prefeita de Nilo Peçanha, Jacqueline Soares, marcou presença...

Morreu na noite desta sexta-feira (25), aos 51 anos de idade, Wendel...

Em nosso guia completo sobre o Regime de Separação Total de Bens,...

Uma ossada foi encontrada dentro de um contêiner de lixo de um...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025