‘Rainha do pó’: Chefe do tráfico é morta a tiros

Elisângela Souza Silva, foi morta a tiros na frente de um box de confecções no Mercado Municipal de Poções, onde ela trabalhava, na terça-feira (12). Considerada uma das chefes de tráfico de drogas do município e tinha várias passagens pela polícia.

Conhecida como a “Rainha do pó” do sudoeste da Bahia, Elisângela, 38 anos, tinha diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico, porte ilegal de armas e associação para o tráfico.

Testemunhas contaram que dois homens chegaram no Mercado Municipal em uma motocicleta. Um deles foi ao box em que Elisângela estava, cometeu o crime e fugiu.

As testemunhas contaram para a polícia que não conseguiram identificar os suspeitos, já que os dois usavam capacetes e não tiraram os equipamentos durante a ação.

O caso é investigado pela delegacia de Poções, que investiga autoria e motivação do crime.

 

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Nesta sexta-feira (12), um homem de 25 anos foi preso em flagrante...

As Olimpíada de Paris-2024 começa nesta sexta-feira (26). Tradicionalmente, a Grécia, por...

Na noite de terça-feira (10), dois irmãos, Celma e Isac Lopes dos...

O FGTS Digital entra em operação nesta sexta-feira (1º), substituindo o Conectividade...

Confira todas as categorias