Wanessa pede desculpas a Davi por falas no ‘BBB 24’

Wanessa Camargo usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (12), para pedir desculpas ao motorista por aplicativo baiano, Davi Brito, de 21 anos. A cantora foi expulsa do reality show após dar um tapa na perna do brother.

“Eu precisei tirar esse tempinho para assimilar tudo o que tem acontecido na minha vida nesses últimos dias e foi muito bom, porque o tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar. Ele vai deixando as coisas mais nítidas, inclusive nossos pensamentos”, começou ela.

“Eu entendo que algumas falas e posicionamentos contra o Davi se enquadram no racismo estrutural que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos!”, continuou ela.

“Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e consequentemente à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração”, finalizou a cantora.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Em uma partida intensa e bastante equilibrada, a seleção ganduense de futebol amador conquistou...

Na tarde desta terça-feira (30), um incidente envolvendo uma carreta, aconteceu na...

A prefeita Rosa Baitinga, da cidade de Teolândia, anunciou na noite dessa...

A aprovação da reforma do ensino médio pela Comissão da Educação do...

Confira todas as categorias