Agressor rompe tornozeleira eletrônica, encontra vítima novamente e estupra na Ilha de Itaparica

Um homem acusado de agredir e estuprar a ex-companheira foi preso por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas-Casa da Mulher Brasileira), na região de Aratuba, na Ilha de Itaparica, na quinta-feira (14). O fato curioso é que ele já havia sido preso por esse mesmo motivo e, para cometer esse último crime, ele arrancou a tornozeleira eletrônica.

Segundo a Polícia Civil, a primeira prisão foi janeiro, quando agrediu a então companheira, no bairro de Brotas. Ele foi liberado para responder em liberdade utilizando tornozeleira eletrônica. Agora, o homem rompeu o assessório de monitoramento e descumpriu também a medida protetiva de urgência, encontrando a vítima na Ilha de Itaparica.

A equipe de investigadores da Deam/Brotas-Casa da Mulher Brasileira identificou a localização do criminoso e após o cumprimento do mandado de prisão o apresentou na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), quando ele foi encaminhado para ser submetido a exames de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

IB*

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um homem foi atingido com mais de 50 tiros na cabeça, sendo...

Um cavalo morreu após ser atropelado por um carro na manhã desta...

Na noite de sexta-feira (1º), o coordenador de coroinhas e acólitos de...

O clima de pré-carnaval promete agitar Itaparica neste sábado (27), durante a...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025