Criança de 4 anos morre após ser atropelada por caminhão em Porto Seguro

Na cidade de Porto Seguro, neste sábado (16), uma criança de apenas 4 anos perdeu a vida após ser atingida por um caminhão desgovernado.

A vítima, identificada como Catharina Guilherme da Silva, estava em uma bicicleta junto com seu pai e irmã quando o acidente ocorreu.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caminhão subia uma ladeira quando e acabou perdendo e recuando. Durante a descida o veículo colidiu com uma bicicleta conduzida pelo pai das crianças. Uma das meninas estava sentada no quadro da bicicleta, enquanto a outra estava na garupa.

Catharina Silva foi gravemente ferida e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Trancoso e lá, veio a óbito.

A polícia informou que o motorista do caminhão teria entrado em contato com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para relatar o ocorrido e se dirigiu ao posto da PM de Trancoso.

 

Foto: Radar News, via IF

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Serviço de Intermediação para o Trabalho – SINE Bahia – divulgou...

Na madrugada desta terça-feira (23), a cidade de Ilhéus registrou 192 mm,...

O deputado federal Dal Barreto (União Brasil), alvo da sexta fase da...

O governador Jerônimo Rodrigues anunciou nesta segunda-feira (31) a nomeação do publicitário...

Confira todas as categorias