Mulher grávida é detida pela PRF transportando drogas em Vitória da Conquista

Na tarde do último domingo (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 4,3 Kg de cocaína durante uma abordagem a um ônibus interestadual.

O fato foi registrado no Km 830 da BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista, sudoeste baiano.

Por volta das 17 horas, os policiais ordenaram a parada do ônibus que seguia de São Paulo (SP) com destino final em Natal (RN).

Durante a fiscalização, foi localizada uma mochila preta contendo 4 tabletes de substância semelhante à cocaína.

A responsável pela mochila, uma mulher de 27 anos que viajava sozinha, foi identificada.

Questionada, a mulher admitiu que receberia R$2.500,00 para transportar a droga até a cidade de Aracaju (SE). Além disso, ela informou estar grávida de dois meses.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. Inicialmente, a mulher será responsabilizada pelo crime de tráfico de drogas.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Diego Lima, de 19 anos, jogador de futebol, foi morto a tiros...

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu nesta segunda-feira (5) à declaração do...

Um veículo capotou na BA-001, estrada que liga os municípios de Nazaré...

Em todo o País, uma das principais causas de acidentes envolvendo energia...

Confira todas as categorias