Chuva: Cratera é aberta na rodovia BA 220

As fortes chuvas que vêm caindo na Bahia, de modo especial nas regiões Norte e Nordeste do Estado tem causando grandes prejuízos, embora seja motivo de muita alegria para o povo sertanejo.

Na tarde desta quinta-feira, 04, uma grande cratera foi aberta sobre a ponte sobre o Rio Cancela na rodovia BA 220 que liga o município de Euclides da Cunha a Monte Santo.

O dano provocado no asfalto pela forte correnteza do rio, se não tivesse sido comunicado rapidamente a Polícia Militar poderia talvez ter ocorrido tragédias.

Ainda assim alguns condutores de veículos de forma aventureira passaram pelo lado, mas após uma avaliação mais profunda a PM entendeu que o local estava completamente comprometido e resolveu isolar, permitindo apenas a passagem de pedestres, muitos deles passageiros de ônibus que desceram para pegar novo transporte no outro lado.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Estão abertas as inscrições para as aulas de *Capoeira* e *Dança Afro...

Na segunda-feira (3), uma mulher de 34 anos foi encontrada morta no...

A Prefeitura Municipal de Valença, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico,...

Uma tartaruga marinha foi encontrada morta, neste sábado (7), na Praia de...

Confira todas as categorias