Adolescente morre em confronto com a PM em Ubatã

Um adolescente identificado como Luís Felipe Santos Lima, mais conhecido como “Maluquinho”, de 16 anos, morreu em confronto contra polícias militares da 61ª CIPM na comunidade da Bica, no bairro Júlio Aderne, em Ubatã.

Conforme informou a Polícia Militar, as guarnições foram à localidade e foram recebidas a tiros. Houve revide e o suspeito acabou alvejado. A PM prestou socorro e o conduziu ao Hospital César Monteiro Pirajá, onde foi constatado o óbito.

Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, simulacro de pistola, carregador, balanças de precisão, rádios comunicadores, relógio, celulares e também maconha e crack. A PM trabalha na investigação do suspeito. Ainda na operação, um homem, que também teria atirado contra as guarnições, teria fugido. Ubatã Notícias*

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma fisioterapeuta é investigada por suspeita de furtar joias e objetos de...

Um jovem de 20 anos, identificado como Jamesson José de Jesus Santos,...

A cidade de Serrinha ficou abalada após a notícia de que um...

Confira todas as categorias