BA-263: Carro capotou na estrada entre Itapetinga-Itambé

Nesta quarta-feira (17), um carro de passeio saiu da pista e caiu em uma ribanceira na rodovia BA-263, entre os municípios de Itapetinga e Itambé, na região da fazenda “Mata Escura”.

O trecho conhecido pelos altos índices de acidentes, foi palco deste incidente que envolveu dois homens.

Segundo informações apuradas, o motorista perdeu o controle do veículo, levando-o a sair da pista e descer pela ribanceira.

Felizmente, as vítimas residentes de Itapetinga, foram socorridas e transportadas para o hospital Cristo Redentor, em Vitória da Conquista, por um motorista que passava pelo local no momento do acidente.

Apesar do susto, ambos os ocupantes do veículo foram diagnosticados com ferimentos leves e já receberam alta médica.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um homem caiu de uma cachoeira com altura de 5 metros na...

Um homem foi preso suspeito de manter a própria mãe em cárcere...

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (15), na BR-101,...

Equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sertão) da 1ª Coordenadoria...

Confira todas as categorias