Bebê é retirada viva do ventre da mãe morta em ataque aéreo em Gaza

Uma recém-nascida palestina foi salva do ventre da mãe, que foi morta num dos ataques aéreos israelitas durante a noite de sábado contra a cidade de Rafah, no sul da Faixa de Gaza, que matou 13 pessoas, incluindo nove crianças.

A mulher grávida, Sabreen Al-Sheikh, perdeu a vida juntamente com o seu marido Shokri e a sua filha Malak.

O Hospital do Kuwait, que recebeu os corpos, revelou que a equipe médica conseguiu salvar a bebê, de acordo com a agência norte-americana Associated Press (AP).

A criança encontra-se atualmente numa incubadora no hospital Al-Emirati, em Rafah, conforme se pode ver na imagem.

Rafah, onde mais de metade da população de Gaza, 2,3 milhões de habitantes, procurou refúgio dos combates noutros locais, tem sido alvo de ataques aéreos diários.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Diogo Jota, de apenas 28 anos, atacante do Liverpool e da seleção...

Neste sábado (25), a cantora Anitta se manifestou contra a aprovação de...

Uma mulher foi vítima de estupro na cidade de Santa Inês, no...

A CAIXA inicia nesta sexta-feira, dia 22, o pagamento do Bolsa Família...

Confira todas as categorias