Valença: Polícia Civil recupera veículo roubado

Uma equipe da Polícia Civil apreendeu um veículo com placa clonada, que se encontrava estacionado na Rua Rute Coelho Borges, Bairro da Graça, Valença/BA, nesta segunda-feira (29).

De acordo com o DT de Valença, a referida placa pertence a um carro que se encontra em posse do proprietário no Estado de São Paulo.

Ainda de acordo com os policiais, vidros, etiquetas, lado do passageiro e motor se encontravam adulterados.

A equipe do Sistema de Inteligência levantou o verdadeiro chassi do carro, obtendo êxito em descobrir que o veículo foi fruto de roubo ocorrido na Cidade de Luís Eduardo Magalhães, na data de 31/05/2023, de acordo com o BO 00342308/2023.

O carro será periciado e será colocado à disposição para retirada pelo proprietário.

O Procedimento será instaurado no intuito de descobrir os autores da adulteração e possíveis receptadores na Cidade de Valença/BA.

?️Veículo GM Cruze, LTZ, ano 2019, cor prata.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Seis passageiros de uma lancha foram resgatados por marinheiros no sábado (20),...

Uma idosa de 81 anos foi resgatada com um helicóptero pelo Corpo...

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um saco plástico...

A Prefeitura de Gandu, assinou a primeira ordem de serviço de 2025,...

Confira todas as categorias