Teolândia: Prefeitura celebra o dia do trabalhador com muita diversão, brindes e show

1º de maio – em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Teolândia proporcionou um evento animado e cheio de brilho para os moradores locais.

Sob a liderança da prefeita Rosa Baitinga, a celebração foi um verdadeiro sucesso, reunindo a comunidade em um momento de diversão e reconhecimento.

O ponto alto do evento foi o show ao vivo da banda Lucas Barreto, que trouxe música e energia para todos os presentes.

Os moradores dançaram, cantaram e celebraram juntos em uma atmosfera festiva e contagiante.

Além da música, a prefeitura também distribuiu uma variedade de brindes para os trabalhadores presentes, como uma forma de reconhecer e valorizar o esforço e dedicação de cada um para o desenvolvimento de Teolândia.

Essa iniciativa da prefeita Rosa Baitinga demonstra mais uma vez o seu compromisso e amor pela população teolandense.

Ao proporcionar momentos de alegria e reconhecimento, a prefeitura reafirma seu papel de cuidar e valorizar os cidadãos, fortalecendo os laços de união e solidariedade em Teolândia. PTN News

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A médica Izabel Maria Ouriques Gomes Cordeiro, de 66 anos, morreu após...

Na manhã deste domingo (14), um motociclista morreu depois que a motocicleta...

Isadora Freitas de Araujo, de 20 anos, morreu na madrugada de sábado...

Um Peugeot 208 com registro de furto foi recuperado pela Polícia Rodoviária...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025