Governo Federal solicitou à CBF a paralisação do Brasileirão

Perante os temporais que estão tomando conta do Rio Grande do Sul, o Ministro do Esporte, André Fufuca, quer a paralização do futebol brasileiro.

Durante entrevista dada à ESPN, Fufuca afirmou que fez uma solicitação à CBF para que aconteça uma suspensão temporária das atividades.

André ainda afirmou que a paralisação seria para todas as divisões do futebol nacional, incluindo masculino e feminino.

“Diante do cenário de calamidade pública e das severas consequências das enchentes para a população do Rio Grande do Sul, defenderemos junto à CBF a suspensão temporária Campeonatos Brasileiros de Futebol masculino e feminino”, disse o Ministro.

Até agora, a CBF suspendeu apenas os jogos dos clubes gaúchos em todas as divisões do futebol brasileiro.

BN*

 

Até agora, a CBF suspendeu apenas os jogos dos clubes gaúchos em todas as divisões do futebol brasileiro.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A CAIXA paga, nesta segunda-feira, 30 de setembro, nova parcela do Programa...

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) movida pela coligação da candidata...

William Simões, natural de Gandu, 30 anos, veio a óbito durante uma...

Durante sua fala na sessão de hoje (09) na Câmara, o vereador...

Confira todas as categorias