Governo Federal solicitou à CBF a paralisação do Brasileirão

Perante os temporais que estão tomando conta do Rio Grande do Sul, o Ministro do Esporte, André Fufuca, quer a paralização do futebol brasileiro.

Durante entrevista dada à ESPN, Fufuca afirmou que fez uma solicitação à CBF para que aconteça uma suspensão temporária das atividades.

André ainda afirmou que a paralisação seria para todas as divisões do futebol nacional, incluindo masculino e feminino.

“Diante do cenário de calamidade pública e das severas consequências das enchentes para a população do Rio Grande do Sul, defenderemos junto à CBF a suspensão temporária Campeonatos Brasileiros de Futebol masculino e feminino”, disse o Ministro.

Até agora, a CBF suspendeu apenas os jogos dos clubes gaúchos em todas as divisões do futebol brasileiro.

BN*

 

Até agora, a CBF suspendeu apenas os jogos dos clubes gaúchos em todas as divisões do futebol brasileiro.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um homem de 25 anos que estava em uma motocicleta furtada foi...

Na manhã desta quarta-feira (19), gestores das escolas do campo participaram de...

No início da tarde desta sexta-feira (16), uma lancha que fazia o...

Um cachorro da raça Rottweiler matou um homem de 42 anos em...

Confira todas as categorias