Prefeitura de Wenceslau Guimarães intensifica manutenção das estradas vicinais após as chuvas

Após as fortes chuvas que caíram em Wenceslau Guimarães, nos últimos meses, sobretudo nas últimas semanas, a prefeitura montou uma força-tarefa para aproveitar os dias ensolarados para intensificar o maior programa de recuperação de estradas vicinais do município, implantado em 2017.

São quatro frentes de trabalho nas estradas principais e ramais na região das Flores, Cachoeira Lisa, Água Vermelha, Vila Tancredo Neves e patrolamento das ruas para pavimentação no Bairro Novo, no Cocão.

As equipes contam com motoniveladora, caminhões para a logística do materiali a ser espalhados nas vias e rolo compressor para compactação do solo.

“Se você me perguntar se a estrada tá boa? Tá. Tá ficando ótima? Tá. Como é que eu vou falar de uma coisa que está boa e eu dizer que está ruim? Não posso falar isso, pois estaria me desmoralizando e desmoralizando o povo do município”, afirmou o Sr. Zacarias Ferreira “Seu Jaco”, morador há 55 anos e agricultor da região da Flores, que elogiou a qualidade dos serviços nas estradas.

O morador Edilton Santana disse que o trabalho está ótimo e que a prefeitura está trabalhando para a melhoria do povo. “Com os serviços nas estradas o fluxo vai ficar ainda melhor”, complementou Edilton.

Fonte: Ascom PMWG

Fotos: Marcelo Dutra

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A equipe de futebol femenino do Monte Alegre venceu o primeiro Campeonato...

Com uma campanha quase perfeita, sem sequer ter sofrido uma derrota, Castro...

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (20) a parcela de maio...

Confira todas as categorias