Secretaria da Saúde promove mutirão de saúde para as mães

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) vai promover a partir da próxima quinta (16), um mutirão de saúde para as mães e mulheres ganduenses. Até o próximo dia 29 deste mês, diversos serviços de saúde serão oferecidos.

De acordo com a SMS, atendimentos como consulta médica, odontológica, exame preventivo, testes rápidos, glicemia e afetiva de PA estarão disponíveis para as pacientes. Além disso, elas também receberão vacinas, atendimento com nutricionista e fisioterapia.

Ainda de acordo com a Secretaria da Saúde, a maior parte dos serviços serão disponibilizados pela manhã em todas as 12 Unidades Básicas de Saúde do município, exceto no povoado de Tararanga e Bairro João Assis que os serviços serão disponibilizados no turno da tarde.

Outras ações, como palestras educativas, também serão oferecidas para o público alvo.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) realiza, no período de 12...

Uma fábrica clandestina de armas de fogo no povoado de Itiúba, na...

Valença – A campanha de vacinação antirrábica começa amanhã dia 27 de...

Quatro jovens foram assassinados em Feira de Santana, na segunda-feira (29). Por...

Confira todas as categorias