Povo gosta da experiência e tenho melhor para oferecer a Valença, afirma Marcos Medrado

Ex-vereador em Salvador, vice-prefeito, deputado por 5 mandatos, Marcos Medrado avalia que tem muita experiência para oferecer a Valença e ajudar o desenvolvimento do município com as parcerias que construiu ao longo de sua trajetória administrativa e política.

Pré-candidato a prefeito do município do baixo sul do estado, ele falou sobre o assunto em conversa com o Classe Política nesta quinta-feira, 23, quando esteve em Salvador visitando secretarias do governo do estado para tratar de políticas públicas para a cidade.

“Valença cobra muito austeridade, experiência que a gente, eu às vezes coloco assim, como cinco mandatos do deputado federal, vice-prefeito de Salvador, prefeito algumas vezes, secretário, e sempre nesse lugar que eu passei eu fiz o melhor, então significa que eu tenho experiência administrativa, é o que está batendo lá em Valença, as pessoas gostam muito, os adversários acham que é ruim, mas o povo gosta de quem tem experiência”, atestou.

Marcos Medrado avaliou as necessidades de Valença, como saneamento básico, ampliação da cobertura e serviços básicos de saúde, entre outros, como medidas importantes para melhorar a qualidade dr vida da população.

“Valença não tem saneamento básico, o Rio de Valença, trinta anos atrás se tomava banho, hoje é completamente acabado, vamos fazer a dragagem do Rio, fazer uma orla melhor, eu acho que o plano de governo vai sair, não quero estar falando muito, eu sou pré-candidato, mas é uma mudança de atitude de um gestor. Quero fazer o melhor com a Valença e vou fazer caso venha ser eleito prefeito”, afirmou.

“Existe um lixão lá que há muito tempo foi colocado no Orobó e custa quase 3 milhões de reais por mês. Isso nós vamos acabar lá no primeiro momento. E depois é fazer o saneamento básico, dragar do rio, que é muito importante. Há 30 anos atrás eu nadava no rio, hoje não pode mais porque o rio está todo deteriorado. Todo esgotamento sanitário de Valença toda joga pro rio. Isso tem que acabar, construir uma emissário, dragar o rio. Isso é de primeiro momento junto com Rui lá na Casa Civil, com o presidente Lula e com o governador Jerônimo. É bom que essa caminhada da gente agora tenha apoiado o presidente da República, como Ministro da Casa Civil, que é nosso amigo Rui Costa, e com o governador Jerônimo aqui nos ajudando muito”, enfatizou.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma jovem identificada como Milena Lima Carneiro, de 25 anos, foi brutalmente...

Nesta terça-feira (24), um vereador de 56 anos ficou preso nas ferragens...

Dois tremores de terra foram registrados pelo Laboratório Sismológico da UFRN na...

Duas pessoas ficaram feridas após um veículo atingir uma casa localizada no...

Confira todas as categorias