Pré-candidato a prefeito de Nova Ibiá em busca de recursos para o município

O pré-candidato a prefeito Pastor Bruno (MDB) viajou à Salvador, capital baiana, nesta semana, com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população nova-ibiaense.

Cumprindo a agenda, Bruno teve uma reunião com Alexandro Freitas Silva (Sandro Futuca), que é diretor-presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), e também presidente estadual do partido MDB – Movimento Democrático Brasileiro. Este encontro foi de suma importância, pois a pauta em questão foi sobre instalações de poços artesianos no município de Nova Ibiá. Também esteve presente no encontro o vice-presidente estadual do MDB Jayme Vieira.

Bruno também teve um encontro bastante produtivo com o deputado estadual Luciano Araújo, onde, na oportunidade, também trataram de diversos assuntos referentes ao futuro do município de Nova Ibiá.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Sete das nove vítimas que morreram após um ônibus de turismo tombar...

O Hospital DF Star divulgou nota nesta quarta-feira (24) confirmando a realização...

Yasmim Feitosa Borges Bacalhau, 22 anos foi encontrada morta dentro de casa...

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Pesca e Aquicultura,...

Confira todas as categorias