Homem é preso por abusar sexualmente da enteada na zona rural de Valença

A Polícia Civil prendeu no final da tarde dessa segunda-feira (27), na zona rural de Valença, um homem suspeito de molestar a enteada que na época tinha 12 anos.

O crime de abuso sexual contra a adolescente causou comoção social e indignação à população. Conforme informações da Delegacia territorial de Valença, o acusado, um homem de 39 anos, teve o mandado de prisão cumprindo no Povoado do Paraná, Orobó.

Ainda conforme a informação, a conduta teve início quando a menor tinha 12 anos de idade, hoje a menina possui 14. A apuração ocorreu a partir de 16 de maio do corrente ano, após notícia crime pela Secretaria de Direitos Humanos e da Cidadania.

O homem foi preso preventivamente e está a disposição das autoridades competentes para adoção de medidas cabíveis. Atualiza Bahia

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um mutuipense identificado como Vailton Souza Santos, conhecido popularmente como ‘Chocolate’, foi...

No início da tarde desta sexta-feira (17), uma lancha que fazia o...

O Serviço de Intermediação para o Trabalho – SINE Bahia – divulgou...

Confira todas as categorias