Suspeitos espancam idoso e deixam corpo em praia de Ilhéus

Um idoso apareceu morto na praia do litoral norte de Ilhéus, localizada no sul da Bahia, nesta segunda-feira (3). A vítima era moradora em situação de rua.

O corpo dele foi encontrado boiando, com sinais de espancamento, já sem vida.

Identificada como Carlos Couto Moreira, a vítima tinha 73 anos, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil baiana.

Populares acionaram policiais que chamaram o apoio de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com isso, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna. A causa da morte deve ser revelada por meio da necropsia. Não há informações também sobre a autoria do fato.

Um dia antes, outro corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado, desta vez em Salvador. O caso aconteceu na praia do bairro de Ondina.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um acidente que envolvendo uma carreta cegonha e uma Fiat Toro na...

A Polícia Civil do Piauí prendeu o padrasto de Maria Victória Rodrigues...

Na manhã desta terça-feira (30), em operação conjunta entre a Polícia Rodoviária...

O governo do estado da Bahia, através das secretarias de Administração e...

Confira todas as categorias