Valença – Marcelo Borges declara apoio a Marcos Medrado

Durante o programa “Ligação Direta”, Marcelo Borges surpreendeu a todos ao declarar seu apoio ao pré-candidato Marcos Medrado para as próximas eleições municipais em Valença. Borges elogiou Medrado, destacando sua vasta experiência e dedicação à cidade.

“Marcos Medrado é o nome certo para trazer as mudanças que Valença precisa. Sua experiência e competência fazem toda a diferença”, afirmou Borges com entusiasmo. Ele também enfatizou a necessidade de uma liderança que possa unir a cidade e promover um desenvolvimento verdadeiro e sustentável.

Essa declaração de apoio é um grande impulso para a campanha de Medrado. Marcelo Borges, conhecido por sua influência na política local, pode atrair mais eleitores e lideranças para o lado de Medrado. Em resposta, Medrado agradeceu o apoio e garantiu que está comprometido em trabalhar duro para melhorar a qualidade de vida dos valencianos.

A aliança entre Borges e Medrado mostra um esforço conjunto para trazer mudanças positivas e reais para Valença. Com esse apoio, a campanha de Medrado ganha força e se consolida ainda mais na disputa eleitoral.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O homem suspeito de esquartejar o jovem Emanuel de Oliveira Lima Leite,...

No início da tarde deste domingo (12), as fortes chuvas, acompanhada de...

Três travestis foram presas suspeitas de matar um cliente dentro de um...

Na manhã desta quinta-feira (9), o corpo de um jovem foi encontrado...

Confira todas as categorias