Vereador morre em ‘grave acidente’ entre carro e moto na BR-418

Uma batida entre um carro e uma moto deixou dois mortos e dois feridos na BR-418, em Caravelas, no extremo sul da Bahia, na noite do sábado (8).

Uma das pessoas que morreu é o vereador Manoel de Jesus Santana Sebastião, mais conhecido como “Marcelo Sangue B”, que atuava na cidade onde ocorreu o acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a segunda vítima foi identificada como Bernardo Figueiredo Gomes.

O homem de 38 anos estava na moto, conduzida pelo vereador.

Já as duas pessoas feridas estavam no carro, mas não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Os nomes também não foram divulgados.

Até o momento, não há detalhes sobre o que teria causado o acidente.

Por meio de nota publicada em uma rede social, a prefeitura de Caravelas relatou que o político “dedicou anos de sua vida em prol da comunidade caravelense, servindo por fim como vereador com comprometimento, dedicação e paixão”.

Ainda na nota, o órgão municipal lamentou a morte do vereador e afirmou que “sua partida deixa uma lacuna em nossos corações e na política de Caravelas”.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O corpo de um casal, com várias perfurações de tiros, foi deixado...

Um adolescente de 17 anos, identificado cimo Flávio dos Santos Batista, desapareceu...

Confira todas as categorias