Partido Rede oficializa apoio a pré- candidatura de Marcos Medrado à prefeitura de Valença

O presidente do Diretório Municipal do partido Rede Sustentabilidade em Valença, Bahia, Marcelo Borges, que tem como vice-presidente Carla Chirlene, acaba de oficializar o apoio do partido ao pré-candidato a prefeito de Valença, radialista e empresário Marcos Medrado.

Confio na histórica política de Medrado, pela sua longa experiência política e administrativa exercendo vários mandatos como Vereador de Salvador, deputado estadual, deputado federal por cinco mandatos, vice-prefeito de Salvador duas vezes, secretário Municipal de Transporte da prefeitura de Salvador.

“ É desse tipo de gestor que Valença precisa, que seja alinhado com governador estadual, com o governo federal e que tenha trânsito no Congresso Nacional como é o caso”, disse Marcelo Borges.

Marcelo Borges é um ambientalista histórico com trabalho em defesa do meio ambiente. Durante reunião que formalizou o seu apoio e do partido Rede a Medrado, foram discutidos vários temas referentes à melhoria da qualidade de vida dos valencianos tais como atualização do IPTU, o Plano de Mobilidade Urbana do Município além de outras tantas intervenções.

Valença Precisa de Tudo

Para o âncora do programa Ligação Direta da Valença FM, empresário e radialista Marcos Medrado, Valença precisa de tudo, e para atender às necessidades estruturantes da cidade, é necessário que o prefeito tenha vasta experiência administrativa e prestígio estadual e nacional para buscar soluções, além de competência para gerenciamento de uma cidade com 100 habitantes.

Ex–secretário do Meio Ambiente da prefeitura de Valença, ambientalista Marcelo Borges

Durante a reunião com Medrado, o ambientalista Marcelo Borges, ex-secretário Municipal do Meio Ambiente da Prefeitura de Valença, denunciou que agendou três reuniões do prefeito Jairo Baptista com a Ministra do Meio Ambiente e presidente nacional do partido Rede, Marina Silva, para encaminhamento de projetos para Valença e ele não compareceu a nenhuma delas.

“ Fiquei numa situação muito difícil porque, nenhum dos compromissos assumidos pelo prefeito foram sequer encaminhados, e aqueles que poderiam ser conquistados a nível nacional, foram rejeitados pelo prefeito”, então não havia mais condições de continuar secretário, por isso renunciei ao cargo”, disse Marcelo Borges.

Por Alberval Figueiredo

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Santa Casa de Valença emitiu uma nota informando que “o Pronto...

André Paulo da Conceição dos Santos, de 24 anos, conhecido como Paulinho,...

A CAIXA inicia nesta quarta-feira (29) o pagamento do Bolsa Família referente...

Confira todas as categorias