Três pessoas morrem e uma fica ferida após carro bater em caminhão na BR-425, no trecho de Itabuna

Nesta terça-feira (11), três pessoas morreram e uma ficou ferida após um carro bater em um caminhão caçamba, na BR-425, no trecho de Itabuna.

De acordo com informações apuradas pela TV Santa Cruz, duas vítimas foram identificadas como David Cardoso Dias, de 16 anos, e Joadson Souza Silva, de 38, que conduzia o veículo. Ainda não há informações sobre a identidade da terceira vítima.

A pessoa que ficou ferida foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

As pessoas que morreram eram do município de Barro Preto. As identidades delas não foram reveladas.

O Corpo de Bombeiros realizou a remoção dos corpos que ficaram presos às ferragens. Eles foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na noite desta segunda-feira (02), um caminhão carregado com equipamentos para a...

Raquel Teixeira da Silva, de 27 anos, morreu por volta das 18h20...

Os corpos de três mulheres foram encontrados na manhã desta terça-feira (14),...

Um homem morreu após a caminhonete que ele pilotava capotar na BR-324...

Confira todas as categorias