ACM Neto é empossado vice-presidente nacional do União Brasil

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto foi empossado, nesta terça-feira (11), como vice-presidente nacional do União Brasil. Além de Neto, o advogado Antônio Rueda foi oficializado presidente da legenda. O ato aconteceu no Iate Clube de Brasília.

Neto e Rueda foram eleitos durante convenção partidária realizada em 29 de fevereiro de forma unânime. O União Brasil conta hoje com uma bancada de 59 deputados federais e 7 senadores.

Em seu discurso de posse, ACM Neto falou das metas do partido. “Nós pretendemos crescer muito o número de prefeitos em todo o país, com destaque especial para o desempenho que teremos nas capitais. E é claro que tudo isso será a base para organizar o União Brasil, que continuará conversando e dialogando com os seus aliados, pensando em 2026. Então, desde hoje estamos nos preparando, para que o partido tenha um grande desempenho nas eleições de deputados, senadores, governadores, e para exercer um papel de protagonismo na eleição presidencial”, ressaltou.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) dará início, na próxima segunda-feira...

O tronco de uma mulher foi localizado às margens da rodovia BA...

Há dois anos, os empresários mineiros Cléia Mendes e Robson Machado se...

Na manhã desta terça-feira (30), em operação conjunta entre a Polícia Rodoviária...

Confira todas as categorias