Pista molhada causa acidente com carreta na BR 101 próximo a Gandu

As chuvas contínuas que vêm caindo na região da Zona da Mata, no Baixo Sul da Bahia têm causado diversos transtornos, especialmente nos trechos de Valença e Travessão. Motoristas que transitam por essas áreas precisam redobrar a atenção devido às condições adversas das estradas, que se tornaram perigosas com a pista molhada.

Na tarde desta terça-feira (18), a cerca de 7 km da cidade de Gandu, um acidente ocorreu quando uma carreta bitrem tombou em uma curva. O motorista perdeu o controle do veículo devido à pista escorregadia, resultando no acidente.

O caso serve como um alerta para os riscos aumentados em dias de chuva intensa. Autoridades locais e a Polícia Rodoviária têm intensificado os avisos para que os motoristas reduzam a velocidade e mantenham uma distância segura entre os veículos, minimizando o risco de novos acidentes.

A recomendação é que os condutores fiquem atentos às condições meteorológicas e, se possível, evitem viajar durante os períodos de maior intensidade das chuvas.

Portal Baixo Sul

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Ministério Público estadual, por meio da promotora de Justiça Solange Anatólio...

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS...

Na manhã desta quarta-feira (5), foi publicado no Diário Oficial do Estado...

Confira todas as categorias